Páginas

domingo, 3 de maio de 2015

Dia de Pessagen

Oii hoje foi dia de pesar na verdade me peso todos os dias ao acordar(quero falar disso futuramente) mas aos sábados vou colocar aqui como sexta foi feriado então almocei em casa, lanchei a mais tb e o peso mostrou que tenho que manter a linha mais já estou me superando, levando marmita pra casa dos amigos ontem mesmo venci a muitas delicias...(fotos)
O peso foi o mesmo de semana passada 55.6 confesso que não era o que esperava mais não engordei ta valendo..
                                   Olha o que eu resisti sem contar o macarrão rsrsrs (desculpa pela foto)

2 comentários:

  1. que bom que não engordou. voltei com tudo!!!
    Mega animada.
    beijos
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Eita que resistência hein!!! Rs eu tb me peso todo dia kkkkk tenso!!!
    Bjs

    ResponderExcluir