Páginas

terça-feira, 25 de março de 2014

Emagrecendo de Vez ! Estou de Volta.

Olá Meu nome e Cinthia Clara tenho 22 ,Goiana, tecnóloga em estética e cosmética. crie esse blog a uns 2 anos só que era anonimo por que tinha vergonha, medo de me mostrar e não conseguir e foi exatamente isso que aconteceu não postava frequentemente e não saia do lugar. Tenho 1.51 de altura meu maior peso foi 64 como sempre fico "tentado" emagrecer não da forma correta não engordo muito, mas tb não emagreço desde de janeiro de 2014 estou mudando meus hábitos frequentando academia me reeducando e hoje 25/03/2014 estou com 56.4.  Decide voltar com o blog agora de uma forma diferente me mostrando pra vcs, pra me ajudar estimulando a chegar nesse tão sonhado objetivo pois conheço blogs que deram muito certo.






                         Uma jovem que sonha como muitas em ser magra e quer dividir essa luta.

Um comentário: